29 de set. de 2010

# Poupée indica

Bom, o nome da seção é bem auto-explicativo, né?

Pois bem, a dica de hoje é um seriado. Vocês já viram The Office? Então, existe o britânico e o americano. Eu acompanho o americano - uma adaptação do inglês, que tem no elenco o famosíssimo Steve Carrel (Michael Scott), Rainn Wilson (Dwight Shcrute), John Krasinski (Jim Halpert), Jenna Fisher (Pam Beesley) e outros atores. Os episódios retratam a rotina dessas pessoas em um escritório, a Dunder Mifflin Paper Company, mas de forma bem divertida, é claro! Para vocês entenderem do que eu to falando, um trechinho (um dos meus preferidos!):


Parkour!




Um comentário:

  1. hahahahahhahahahahaha que isso, acho que foi um dos vídeos mais engraçados e bobos que ja vi nos últimos tempos hahahahah, sério tenho que começar a ver este seriado com certeza!!

    ResponderExcluir