29 de set. de 2010

Sábado foi aniversário de uma amiga. O cansaço me consumia, mas como precisava de uma pausa, resolvi ir. Prometi a mim mesmo que voltaria 1h da manhã, porque no domingo precisava acordar cedo para continuar o projeto.
Cheguei, esperei por todo mundo e finalmente entramos. O lugar estava vazio, e logo o pensamento Puta que pariu! Porque eu sai de casa? Será que vai ficar bom? veio à mente. A programação musical era "Aquecimento SWU", mas até a meia noite, a gente só ouvia bossa nova (não que eu não goste, mas não era a proposta).
Depois de beber muitas cervejas conversarmos bastante, ouvimos, então um som láaaa de dentro: era Strokes! Eu insisti para a gente ir lá pra dentro, ver a banda. O resultado?
No outro dia vi essa foto, no orkut.

 Game over!

3 comentários:

  1. "e ai eu me afogo num copo de cerveja..." ahuahuahuahau

    ResponderExcluir
  2. Game Over em um copo de Heineken, poderia ser pior!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!!!!! Aconteceu isso comigo também!!rs!
    Que coincidência! Mas assim que é bom!!Adoro essas noites que não prometem nada mas no fim das contas são ótimas!Dá próxima você me chama!!!rss...

    ResponderExcluir